quarta-feira, 12 de outubro de 2016

BAIÃO

MUNDIAL DE MOTONÁUTICA: 14 ANOS DEPOIS CUMPRIU-SE O SONHO DO REGRESSO À PALA


"É uma enorme alegria e satisfação ver que ao fim de 14 anos conseguimos trazer as provas internacionais de Motonáutica de regresso à Pala e tornamos real o sonho de
 milhares de baionenses, em especial dos habitantes da zona ribeirinha, que no passado se habituaram a ver nesta prova uma afirmação mundial da beleza e das potencialidades turísticas e desportivas que o Douro possui em Baião", afirmou o presidente da Câmara Municipal de Baião, Paulo Pereira, durante a cerimónia de pódio do Grande Prémio de Portugal, ocorrida a 09 de outubro, no "jardim da Pala".
Paulo Pereira falou num regresso "em grande", com a satisfação dos pilotos, das entidades oficiais, da organização e dos parceiros. Louvando o envolvimento e a parceria estabelecida com o Clube Náutico de Ribadouro e a Federação Portuguesa de Motonáutica, Paulo Pereira não esqueceu o envolvimento de outros parceiros que tornaram possível "dar o salto" para um patamar internacional. Pelo que depender do município de Baião, observou Paulo Pereira, a prova irá continuar a realizar-se, eventualmente com uma participação mais efetiva de outros "atores" da região.
in CM Baião

CASTELO DE PAIVA