Digressão mundial de promoção a “Hardwired… To
Self-Destruct” passa por Lisboa
1 de fevereiro de 2018 na MEO Arena, em Lisboa. Bilhetes
à venda a partir de 24 de março.
Os
Metallica acabam de anunciar as datas europeias da digressão
“WorldWired Tour”, de promoção ao novo álbum “Hardwired… To
Self-Destruct”, sendo que Lisboa é uma das datas contempladas. O
grupo norte-americano regressa assim a Portugal no início do próximo
ano, a 1 de fevereiro de 2018, à MEO Arena. A digressão arranca com
dois concertos em Amesterdão, nos dias 4 e 6 de setembro. Os
noruegueses Kvelertak vão fazer as primeiras partes da digressão.
Os
bilhetes estarão disponíveis em regime de pré-venda para membros do
Legacy Met Club a partir da próxima terça-feira, 21 de março, pelas
9h da manhã, enquanto os bilhetes de todos os Fifth Members dos
Metallica ficarão disponíveis em pré-venda a partir das 10h do
mesmo dia. Os ingressos serão colocados à venda ao público em geral
a 24 de março, sexta-feira. Consulte www.metallica.com para todas as
informações quanto a bilhetes.
Os
bilhetes que forem adquiridos nas lojas oficiais incluem o álbum
“Hardwired… To Self-Destruct”, em formato físico e digital, edição
standard. Serão enviadas informações mais detalhadas por
e-mail quanto a esta oferta, sendo que em caso de já se ter o
disco é possível oferecê-lo, informações que também serão dadas via
e-mail. A versão física do álbum inclui taxas de envio.
Os
Metallica associaram-se à CID Entertainment para oferecer três
opções que permitem uma experiência mais completa desta digressão,
incluindo bilhetes premium e outras facilidades, acesso prévio à
sala de espetáculos, uma visita à exposição de memorabilia “Memory
Remains”, bem como meet & greets, através dos quais é possível
conhecer a banda. Para informações detalhadas quanto a estas
ofertas consulte este site.
“Hardwired…
To Self-Destruct” foi lançado a 18 de novembro de 2016, com o selo
da Blackened Recordings, dos próprios Metallica, tendo entrado para
o 1.º lugar dos tops de vendas em todo o mundo, ultrapassando as
800 mil cópias vendidas na semana de lançamento. O álbum foi
produzido por Greg Fidelman com James Hetfield e Lars Ulrich e está
disponível em vários formatos em www.metallica.com.
Em
Portugal, o álbum também teve entrada direta para o 1.º lugar do
top de vendas, tendo atingido o Galardão de Ouro.
“Hardwired…
To Self-Destruct” foi bastante aplaudido pela crítica. O New York
Times escreveu: “Os Metallica abraçaram a idade adulta, reclamando
o ataque da sua música, ao mesmo tempo que colocam de parte a
imagem de banda hard rock jovem, veloz e fora de controlo”. “Em
‘Hardwired’ os Metallica voltam ao terror vintage dos anos 80”,
escreveu a Rolling Stone. O The Guardian afirmou: “Os Metallica
acabam de fazer o seu melhor disco em 25 anos”, enquanto a NME
referiu: “Os Metallica mantêm-se vitais e inovadores”.
|
Sem comentários:
Enviar um comentário