sexta-feira, 29 de setembro de 2017

NOTICIAS DO PLANETA MÚSICA

ÁTOA: EP “Sem Noção” já chegou às lojas

Está hoje à venda o novo EP dos ÁTOA, intitulado “Sem Noção”, que chega a poucos dias da banda apresentar ao vivo o novo espetáculo no Hard Club, no Porto (6 de outubro), e no Estúdio Time Out, em Lisboa (7 de outubro). O EP foi masterizado em Nova Iorque, nos estúdios The Mastering Palace, por Dave Kutch (que já trabalhou com BeyoncéZAYNCharlie PuthMacklemore & Ryan LewisThe WeekndJustin Timberlake).
Please insert alt text here
Para estes concertos de apresentação do EP “Sem Noção”, os ÁTOA contam com a participação de convidados especiais: o rapper Durval, dos Mundo Secreto (no Porto) e Valas (em Lisboa), um dos nomes principais do novo hip-hop nacional.
Deste EP, foi revelado recentemente o single “Já Não”, que já está a rodar intensamente em todas as rádios nacionais e é atualmente a música portuguesa mais procurada no Shazam. A canção também se pode ouvir na telenovela “Paixão”, da SIC.
O tema foi escrito e composto por João Direitinho e conta com a produção de Twins (responsável pelas produções de Dengaz). O vídeo oficial estreou recentemente e foi concebido pelos 4 elementos dos ÁTOA com o realizador Thomas Zimmerman, que já trabalhou entre outros com Jimmy P e Wet Bed Gang e já conta com mais de 150 mil visualizações no YouTube.
O EP “Sem Noção” é composto por 6 temas e, além dos já conhecidos singles “Já Não”, “A Cada Passo” (que fez parte da banda sonora das telenovelas “Rainha das Flores”, da SIC, e “Ouro Verde”, da TVI) e “Queria Ser”, conta ainda com os inéditos “Toque”, “Se Ela Soubesse” e “Sem Noção”.
Este EP surge depois dos ÁTOA terem percorrido o país de lés a lés a bordo da Tour #viverÁTOA, que conta com quase 200 datas. Só este ano foram mais de 50 concertos, entre eles o Festival MEO Marés Vivas, onde os ÁTOA registaram a maior enchente de todo o festival, no Palco Santa Casa.
Com mais de 9 milhões de visualizações dos seus vídeos no YouTube/VEVO, os ÁTOA são um dos maiores fenómenos de popularidade da atualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA