quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Curiosidades

A angolana Leila Lopes coroada como Miss Universo
Miss Universo 2011 rompeu neste ano todos os esquemas com a eleição de Leila Lopes, Miss Angola. A mulher mais bonita do mundo rompe com todos os tópicos que costumam estar presentes no evento: o sangue latino, a cor da pele e a cirurgia estética.
Para começar, Miss Universo, desde o seu início, teve a uma grande maioria de mulheres latino americanas como ganhadoras. As mulheres latinas sempre tiveram sorte neste evento e nesta ocasião, a eleição de Leila Lopes, Miss Angola, surpreendeu a todos, já que nem sequer se encontrava entre as favoritas. Na foto da gala podem ver como a surpresa se fez efetiva em todas as misses.
Por outro lado, Leila Lopes foi a terceira mulher de raça negra que consegue o título desde que se criou o evento de Miss Universo, mais de cinquenta anos. Algo que muitos vêem como um passo mais para romper com as desigualdades sociais.
Por último, Leila Lopes conquistou ao público com sua resposta na rodada de perguntas, já que assegurou que não mudaria absolutamente nada de seu corpo e que se sente orgulhosa de possuir também uma profunda beleza interior. Com respeito a a estética, Miss Angola é uma das poucas misses que não estão operadas e cujo corpo é totalmente natural. Outro tópico que rompe os esquemas de Miss Universo, já que a grande maioria das ganhadoras receberam o título com a ajuda do bisturi.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA