terça-feira, 14 de junho de 2016

PENAFIEL

Já arrancou a formação para o Contact Center da Altice

O Contact Center da Altice, em Penafiel, já arrancou com a formação para os primeiros 50 candidatos que vão desempenhar funções nesta empresa de telecomunicações. Trata-se de uma formação específica, nas áreas de informática e de francês para capacitar as pessoas que ainda não possuem as competências necessárias para desempenhar as funções no call center.

De acordo com dados da Randstad, que representa a Altice em Portugal, mais de 90% das pessoas que começaram a formação e que vão trabalhar no call center, em Penafiel, encontravam-se desempregadas. A grande maioria são ex-emigrantes que regressaram a Portugal e que agora procuram uma nova oportunidade na sua terra.
Ao nível da faixa etária, os candidatos seleccionados têm idades compreendidas entre os 18 e os 56 anos. A Randstad, em representação da Altice em Portugal, propõe-se a criar nos próximos dois anos, em Penafiel, 250 postos de trabalho.

CASTELO DE PAIVA