quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

NOTICIAS DO PLANETA MUSICA

Katy Perry desvenda vídeo do novo single: “Chained to the Rhythm”

Canção já ultrapassou os 20 milhões de streams no Spotify em apenas uma semana

Katy Perry explora Oblivia, um parque temático futurista, no vídeo oficial do seu novo single, 
"Chained to the Rhythm". O vídeo estreou hoje no canal VEVO, no YouTube. Rodado ao longo de três dias, em janeiro, no parque Six Flags Magic Mountain, em Valencia, Califórnia, o vídeo de “Chained to the Rhythm” foi realizado pelo vencedor de prémios Grammy Matthew Cullen (Jay-Z, Beck), também responsável pelos vídeos de “Dark Horse” e “California Gurls”. O teledisco foi produzido por Danny Lockwood, Rob Newman, Ben Leiser e Javier Jimenez.

Só no primeiro dia o single “Chained to the Rhythm” ultrapassou os três milhões de streams no Spotify, quebrando o recorde de melhor primeiro dia de streaming de um só tema por uma artista feminina na história do Spotify, tendo ao longo da primeira semana somando mais de 20 milhões de streams. A canção é o primeiro single a ser retirado do próximo álbum de Katy Perry.
“Uma das maiores artistas do momento volta a dominar a atualidade”, proclamou a Billboard. Katy Perry escreveu “Chained to the Rhythm” em parceira com Max Martin, Sai Furler, Ali Payami e Skip Marley, sendo que o último participa no próprio tema.
Até ao momento, Katy Perry acumula mais de 10 mil milhões de streams em todo o mundo, além de ser a personalidade com mais seguidores no Twitter. Estreou-se em 2008 com “One of the Boys” e afirmou o seu estatuto de superestrela global com o disco sucessor, “Teenage Dream” (2010). “PRISM”, álbum editado em 2013, entrou para o 1.º lugar do iTunes em 100 países e vendeu mais de 11 milhões de cópias em todo o mundo.
Com singles como “Firework” e “Dark Horse”, cada um ultrapassando os 10 milhões de vendas e de streams, Katy Perrt tornou-se a primeira artista feminina a conquistar dois RIAA Digital Single Diamond Awards. Atuou para 2 milhões de pessoas durante a esgotada digressão “Prismatic World Tour”, ao longo de 151 datas, e atuou no Super Bowl XLIX, tendo sido a performance mais vista de sempre na história do Super Bowl.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA