sexta-feira, 28 de julho de 2017

NOTICIAS DO PLANETA MUSICA

Katy Perry vai apresentar edição deste ano dos MTV Video Music Awards

MTV Video Music Awards realizam-se no próximo dia 27 de agosto

A MTV acaba de anunciar que a superestrela global Katy Perry vai apresentar a edição deste ano dos MTV Video Music Awards, que terá lugar no Fabulous Forum, em Inglewood, na Califórnia, a 27 de agosto. Em antecipação da digressão de promoção do muito bem-sucedido novo álbum,
Witness”, Perry vai abrilhantar o palco como a primeira artista anunciada para a cerimónia deste ano. A cantora está nomeada em cinco categorias dos VMAs, incluindo: Melhor Vídeo Pop, Melhor Realização e Melhores Efeitos Especiais com “Chained to the Rhythm”, Melhor Direção Artística com “Bon Appétit” e Melhor Colaboração com “Feels”, de Calvin Harris com Pharrell Williams e Big Sean.

“Tenho estado em treinos com a MTV em gravidade zero, comendo gelado de astronauta e estou num grupo com Buzz Aldrin e Neil deGrasse Tyson”, disse Katy Perry. “Venham a 27 de agosto, estarei pronta para ser a vossa Moonwoman! Preparem-se para o impacto, miúdos.”
O novo álbum de Katy Perry, “Witness”, entrou diretamente para o n.º 1 do top Billboard 200, sendo o seu terceiro álbum a chegar ao topo da tabela de vendas. Foi também o disco que teve a melhor semana para uma artista feminina em 2017. O disco entrou ainda em n.º 1 dos tops Current Albums e Current Pop Albums da Billboard, além de ter liderado o top de álbuns do iTunes em 46 países.
O vídeo oficial de “Bon Appétit” ultrapassou as 100 milhões de visualizações em apenas 18 dias. O vídeo de “Firework” ultrapassou, recentemente, a marca de mil milhões visualizações, enquanto Dark Horse e “Roar” têm mais de 2 mil milhões de visualizações. Este ano, a canção icónica “Roar” conquistou a certificação de Diamante por mais de 10 milhões em vendas e streams nos Estados Unidos. “Roar” sucede-se a “Dark Horse” e “Firework”, também já são Diamante, sendo que Katy Perry é a primeira artistia feminina a conquistar três Diamond Song Awards, atribuídos pela Recording Industry Association of America (RIAA). No Twitter, foi a primeira pessoa a ter mais de 100 milhões de seguidores, sendo mesmo desde 2013 a pessoa mais seguida no Twitter.
Recentemente, a MTV divulgou os nomeados para a edição deste ano dos MTV Video Music Awards. Kendrick Lamar é o artista com mais nomeações, oito, graças ao vídeo de “HUMBLE”. Katy Perry e The Weeknd estão empatados com cinco nomeações cada. Alessia Cara é outra das artistas mais nomeadas, nomeadamente em três categorias. Em breve serão anunciados os músico que vão atuar na entrega dos prémios.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA