segunda-feira, 18 de junho de 2018

NOTICIAS DO PLANETA MUSICA



Luis Fonsi e Stefflon Don lançam single para o verão: “Calypso”

Please insert alt text hereCanção já está disponível em todas as plataformas digitais

Depois de muita expectativa, Luis Fonsi estreia finalmente, em todas as plataformas digitais, o seu mais recente single, intitulado “Calypso”, com a participação da rapper britânico-jamaicana Stefflon Don.
Please insert alt text here
Aos primeiros acordes, “Calypso” transporta-nos imediatamente numa viagem de verão dominada pela diversão e pela dança. As vozes de Fonsi e Stefflon Don são a combinação perfeita para a mescla de diferentes géneros deste tema, desde a música caribenha e tropical à pop latina e ao rap.
“Calypso” foi composta por Luis Fonsi, Dyo, Mauricio Rengifo, Andrés Torres, Stefflon Don e produzida pelos premiados produtores Andrés Torres e Mauricio Rengifo.
O vídeo oficial do single já está disponível no YouTube e foi realizado por Carlos Perez, responsável pelos vídeos de “Despacito” e “Échame la Culpa”. Filmado em Porto Rico, o vídeo mostra-nos a beleza incomparável da ilha, numa grande festa que reflete a alegria dos seus habitantes e da sua vontade de viver a vida na sua plenitude. 
“Calypso” promete tornar-se num novo êxito internacional da carreira internacional de Fonsi, que continua a esgotar salas em todo o mundo com a sua aclamada “Love and Dance World Tour”.
Recentemente, Fonsi foi nomeado para os Teen Choice Awards, na categoria de Melhor Artista Latino. Os fãs podem votar através do site http://fox.tv/VoteNowTCA ou no Twitter, utilizando o hashtang da categoria (#ChoiceLatinArtist) mais @luisfonsi e o hashtag #TeenChoice.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA