terça-feira, 31 de agosto de 2010

Em Lousada


Festival das Francesinhas em Setembro

A sétima edição do Festival das Francesinhas de Lousada acontece nos dias nos dias 3,4 e 5 de Setembro no Largo da Feira.

A aposta na promoção do comércio tradicional é o mote da Associação para o Desenvolvimento Integrado e Económico de Lousada e da Câmara Municipal através de diversas acções conjuntamente com os comerciantes do concelho.
O Festival conta com a participação de nove restaurantes e cafés de Lousada que têm nas ementas as francesinhas.
Juntam-se diversas actividades de animação que durante os dias em que decorre o Festival são uma opção para a que toda a família permaneça no local. Assim, desde o karaoke, insufláveis e animadores, todos os que pretendam passar pelo Largo da Feira deliciar-se com as Francesinhas ao mesmo tempo que passam o tempo de forma descontraída.
No sábado vai ainda realizar-se o 4.º Passeio Nocturno “À procura da Francesinha”, que está inserido no Festival. A iniciativa é promovida pelo clube Lousada BTT. O início da actividade está marcado para as 20h15, a partir do Largo da Feira.
Na sexta-feira o horário de funcionamento é entre as 19h00 e as 02h00 e no sábado e domingo o horário é mais alargado, tendo início às 12h00 e terminando às 02h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA