quinta-feira, 7 de abril de 2011

Fofocas

Brooklyn Decker está na moda

Brooklyn Decker não tem descanso. Depois da participação no filme “Engana-me que eu gosto”, a companheira do tenista Andy Roddick foi convidada a estar presente nos prémios ACM, que todos os anos distinguem os melhores da música country.Em Las Vegas, a manequim, de 23 anos, entregou o galardão para a “Música do ano” a Miranda Lambert e durante a cerimónia mostrou-se surpreendida pelo convite: “Não faço ideia por que é que fui convidada. Não tenho nada a ver com música country. Mas gosto muito e vou cantar cada palavra de cada música”, escreveu a loira no seu twitter, durante a entrega de prémios.


Rita Andrade está separada

A confirmação foi dada pela própria ao “Correio da Manhã”. Rita Andrade, de 29 anos, está separada de Nuno Ramos, de 43, com quem casou há cerca de dois anos e meio.“É verdade. Eu e o Nuno já não estamos juntos”, assumiu a apresentadora do “Fama Show”, da SIC, ao diário generalista da Cofina, sem querer dar mais pormenores sobre o fim da relação. Segundo a publicação, que cita uma amiga da benfiquista, o casal separou-se no início do ano, mas continua a dar-se bem. “A Rita e o Nuno são super amigos, até por causa do Gustavo, que é muito pequenino”, diz a fonte, referindo-se ao filho, de 15 meses.

Miranda sente-se mais mulher

Com um corpo escultural, Miranda Kerr está mais bela do que nunca, depois de ter sido mãe de Flynn, fruto da relação com o ator Orlando Bloom.“O meu peito está maior e estou a adorar. Sinto-me mais mulher. Sempre quis uns seios maiores e esta é uma razão fantástica para os ter”, confidenciou a musa da Victoria’s Secret à “Showbiz Spy”, depois de ter publicado no Twitter uma foto sua a amamentar.E apesar de ter sido mãe em janeiro, Kerr já exibe uma invejável forma física. Uma alimentação saudável é o segredo para estar a 100% pós-parto, diz o modelo, de 29 anos, radiante com a maternidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA