sexta-feira, 5 de agosto de 2011

FOFOCAS FRESCAS

Cristina Ferreira separa-se de Casinhas
Depois de muitos desmentidos de uma possível crise na já longa relação com António Casinhas, Cristina Ferreira separou-se finalmente do ex-futebolista. A notícia foi ontem avançada pela revista “TV Guia”, na rede social Facebook. A apresentadora de “Você na TV”, da TVI, que completa 34 anos para o mês que vem, namorava há 15. O casal tem um filho, Tiago, de 3 anos, e uma loja de roupa, Casiraghi Forever, na Malveira, Mafra. No passado fim-de-semana, segundo o “Correio da Manhã”, Casinhas terá agredido um fotógrafo da revista da “TV Guia”, na discoteca Manta Beach, na praia da Manta Rota, Algarve.

Kelvin namora nas redes sociais


Kelvin, um dos novos reforços do FC Porto, tem apenas 18 anos e partilha o amor que sente por Carolina Teles (na foto) no Twitter. O jovem jogador brasileiro relata alguns dos passos do seu dia-a-dia, como as idas aos treinos, as boleias do colega Kléber, as visitas ao shopping e até os almoços e jantares. Mas quem o segue tem ainda a oportunidade de assistir a momentos românticos de grande intensidade. Kelvin Oliveira não passa um dia sem enviar um tweet à namorada, a dizer o quanto a ama. Carolina está no Brasil e é uma das protagonistas deste amor à distância que, segundo o jogador, “não dá para resistir”. “Nós nascemos um para o outro. Amor igual eu nunca vi”, escreveu recentemente. Será que mesmo à distância este casal vai resistir?

Djokovic sabe dançar

O tenista n.º 1 a nível mundial, Novak Djokovic, demonstrou que não tem só talento para jogar ténis, também sabe dançar! Tudo aconteceu no programa norte-americano de Jay Leno, onde Djokovic era convidado, juntamente com a atriz Katie Holmes. Após conversar com o apresentador, o tenista, que se encontra numa ótima fase da sua vida profissional, não se inibiu e provou que também sabe dar uns passos de dança. Sempre descontraído, o sérvio teve como sua companheira a atriz Katie Holmes, que também se juntou num momento de diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA