segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FOFOCAS FRESCAS

Federica Ridolfi com coração livre

Ainda no início do mês Federica Ridolfi falava em casamento e em aumentar a família com o antigo futebolista italiano Giuliano Giannichedda. Mas parece que afinal a bela apresentadora de televisão, de 37 anos, está novamente com o coração livre.
Segundo a imprensa italiana, Federica e Giannichedda, que têm uma filha (Giulia, de ano e meio), estão separados. Depois de ter sido mãe, a bela italiana vem dedicando todo o seu tempo a acompanhar a filha e por isso tem estado afastada do pequeno ecrã, onde já apresentou diversos programas ligados ao desporto. Será que agora, com a separação, terá de voltar a trabalhar? Os espectadores, certamente, só têm a agradecer.

Gravidez confirmada

Já há algum tempo que existiam rumores da gravidez de Diana Chaves, mas só agora a atriz confirmou estar à espera de um filho do jogador do Benfica César Peixoto, com quem tem uma relação há mais de três anos. “Estou muito feliz porque este é um bebé muito desejado”, informou Diana Chaves através da sua agência.


Brittney deixa as lutas pela pintura
Era uma das “ring girls” mais sensuais do mundo do MMA, modalidade que junta boxe, jiu jitsu, wrestling entre outros desportos de combate, mas agora virou-se para as artes. Brittney Palmer deixou a animação dos intervalos da competição para se dedicar à sua verdadeira paixão, a pintura. E não se pode dizer que a beldade norte-americana, de 24 anos, não tenha talento. Basta ver o quadro de Muhammad Ali, o mítico campeão de boxe, apenas um dos muito retratos que a jovem pintou. Brittney quer agora formar-se numa escola artística, pelo que o regresso aos ringues poderá estar posto de parte. Uma pena...

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA