quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

EM Fornos - Castelo de Paiva

SINAIS DE NATAL TERMINAM ESTE FINAL DE SEMANA


A Igreja de Fornos recebe o último espectáculo da iniciativa Sinais de Natal que decorre desde 17 de Dezembro em Castelo de Paiva.


Esta iniciativa da Câmara Municipal tem espalhado alegria e qualidade pelos diversos palcos do concelho. Este Sábado decorre o XIV Encontro de Canatares de Janeiras no Auditório Municipal cuja participação chega aos 13 Grupos. Banda Musical de Fornos, Banda Marcial de Bairros, Grupo Coral da Paróquia de Sobrado, Grupo de Concertinas da Casa do Povo da Raiva, Rancho Folclórico de Bairros, Grupo de Danças e Cantares do Paraíso, Grupo Jovens Esperança, Universidade Sénior de Castelo de Paiva, Grupo Amigos do Douro, Escola de Concertinas de Bairros, Rancho Folclórico de Nª Srª das Amoras, Rancho Folclórico de S. Martinho, Grupo Amigos da Sexta e Rancho Folclórico de Castelo de Paiva.


No Domingo na Igreja de Fornos, às 16 H é o encerramento com um Concerto Coral, com a participação do Grupo Coral de Fornos, Grupo os Pequenos Girassóis e Decateto de Metais da Academia de Música de Castelo de Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA