quinta-feira, 9 de agosto de 2012

EM S.João da Madeira

“Startup Pirates”: evento para jovens empreendedores

O movimento internacional de origem portuguesa "Startup Pirates" e a Sanjotec promovem em S. João da Madeira 8 dias de formação voltada para o empreendedorismo. A iniciativa decorre em setembro. Os interessados devem inscrever-se até 15 de agosto pela internet. 
O movimento internacional “Startup Pirates” e a associação científica e tecnológica Sanjotec vão realizar em S. João da Madeira um evento de empreendedorismo para jovens, cujo período de inscrições decorre até ao próximo dia 15 de agosto, através da internet (http://sjm.startuppirates.org/register/). O objetivo é o de proporcionar aos participantes as ferramentas e a inspiração necessárias para tomarem conta do leme das suas vidas. 
O “Startup Pirates @ S. João da Madeira” decorrerá de 9 a 16 de setembro de 2012 no Centro Empresarial e Tecnológico (Sanjotec), que se associa assim aos organizadores do evento: um grupo de jovens independente e sem fins lucrativos, de áreas tão distintas como a fisioterapia, a gestão, a arquitetura, o marketing e o turismo.

CASTELO DE PAIVA