quinta-feira, 10 de abril de 2014

EM PAÇOS DE FERREIRA

Expo Clássicos e Tuning Motor Show  

O Parque de Exposições de Paços de Ferreira recebe a primeira Expo Clássicos, nos próximos dias 12 e 13 de Abril. Cerca de uma centena de veículos de várias marcas, entre automóveis, motos e bicicletas, estará em exposição-venda, num evento onde também não vão faltar os carros novos e semi-novos. Ferrari avaliado em mais de 150 mil euros será uma das atrações, a par de um Aston Martin vintage, bem como expositores de peças e acessórios.
O programa inclui, ainda, o concurso da motorizada com melhor restauro, no domingo, às 15h30; concentrações de motorizadas e automóveis clássicos, no sábado e no domingo, às 10h00, e um passeio de clássicos pelas ruas da cidade, no domingo, às 11h00. No exterior do Parque de Exposições vai realizar-se um Motor Show com veículos de kart-cross.
A organização está a cargo da Classic Events, uma jovem empresa que, em Paços de Ferreira, organiza o seu 10º encontro de clássicos, depois de ter obtido amplo sucesso em seis outras cidades portuguesas. A Classic Events nasceu no ano de 2011, quando o seu promotor, António Silva, resolveu fazer uma grande aposta na área da promoção de feiras e exposições de veículos clássicos em Portugal. O promotor começa assim a construir uma conceção do tipo de exposição que quer implementar, e em fevereiro de 2012 realiza a sua primeira Expo Clássicos, no concelho de Oliveira do Bairro, atraindo milhares de pessoas ao evento e permitindo assim que a Classic Events ganhe condições para realizar mais 8 exposições, até fevereiro de 2014, indo acabar o ano de 2014 com mais quatro exposições já marcadas.
A entrada custa 5 euros e as portas estarão abertas, no sábado, entre as 10h00 e as 22h00 e, no domingo, entre as 10h00 e as 20h00. São esperados cerca de oito mil visitantes.

Internacional Tuning Motor Show
Em simultâneo, nos pavilhões 2 e 3, realiza-se mais uma edição do Paços de Ferreira Internacional Tuning Motor Show, uma organização da produtora ByPower.
Estão previstos shows de Drift, Free Style Moto, car wash, aceleração e SPL Power. Este grande evento da personalização automóvel tem gerado muito interesse no público, apresentando modelos para todos os gostos, do som ao ruído de escape, sem esquecer o embelezamento interior e exterior das máquinas de quatro rodas. Fora os automóveis, o Tuning Motor Show oferece, ainda, muita animação. Beldades de duas pernas e de quatro rodas. Som, muito som, seja de escapes quase livres ou de sistemas de áudio hi-fi cheios de potência.
A entrada é igualmente de 5 euros.

 

CASTELO DE PAIVA