quarta-feira, 6 de maio de 2015

ABRAGÃO - PENAFIEL

 9ª Edição do MaioÀbrir decorre a 15 e 16 de maio
 
A freguesia de Abragão, em Penafiel, vai receber nos dias 15 e 16 de maio a 9ª edição do festival MaioÀbrir, um evento com muita música, animação e atividades radicais, numa organização a cargo da Rancho Folclórico de Abragão e com o apoio do Centro Social e Cultural de Abragão, da Junta de Freguesia e da Câmara Municipal de Penafiel.
O MaioÀbrir vai decorrer no Centro Social e Cultural de Abragão (junto à Igreja Paroquial de Abragão) e vai contar com a participação de três bandas de rock (com originais e covers) e vários Dj´s residentes da Discoteca Kalesh.
No dia 15, sexta-feira, às 22h00, os The Bentley Band, entram em cena, no anfiteatro Santa Mafalda. A partir das 24h00, a edição 2015 vai contar com a parceria da DIscoteca Kalesh Club Alpendorada, para animar a noite.
Já no dia 16 de maio, às 22h00, é a vez da banda “North Forest” entrar em palco para animar mais uma noite da 9ª edição do MaioÀbrir. Segue-se às 23h30, a banda "Orangotang".
Organização espera mais de 30 jipes no Passeio TT
Para a edição este ano, são esperados mais de 30 jipes, para participar, no dia 16, a partir das 08h30, no passeio TT – MaioÀbrir.
“É um trajeto com características bem próprias, reunindo na mesma prova, troços de passeio acessível com outros de maior exigência técnica e, a partir das 15h00, uma prova de obstáculos, mais radical, agreste e ao mesmo tempo mais espetacular para os participantes e o público em geral, num ambiente cheio de adrenalina, espetáculo, mas acima de tudo de convívio”, informou a organização.

CASTELO DE PAIVA