terça-feira, 20 de março de 2018

CASTELO DE PAIVA

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES
PARA A XXI FEIRA DO VINHO VERDE

A edilidade paivense já está empenhada na realização da XXI Feira do Vinho Verde, Gastronomia e Artesanato de Castelo de Paiva, o grande evento do concelho já tem data confirmada, realizando-se no fim de semana de 29 de Junho a 1 de Julho. As inscrições para a participação dos expositores neste certame municipal já estão abertas na Câmara Municipal e terminam a 30 de Abril.  


            A exemplo das edições anteriores, para este evento municipal, que continua cada vez mais, a despertar entusiasmo e motiva forte adesão, as inscrições estão abertas para naturais e/ou residentes no concelho de Castelo de Paiva.
            Para além dos produtores vitivinícolas individuais ou de marca, dos restaurantes, das tasquinhas, dos artesãos do concelho, também a Associação Comercial e Industrial e as Juntas de Freguesia do município podem participar nesta grande iniciativa que promove as potencialidades do Município Paivense e que, todos os anos, no primeiro fim de semana de Julho, cativa milhares de visitantes a vir a Castelo de Paiva para três dias de loucura, sempre na Rota do Melhor Vinho Verde do Mundo, entre uma grande oferta de saberes e sabores numa feira imperdível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA