sexta-feira, 16 de março de 2018

S.Domingos - Castelo de Paiva


Na área da Serra de S. Domingos
Fundação Árvore e Escuteiros de Castelo de Paiva
promovem mais uma iniciativa de reflorestação
 
Amanhã 17 de Março, pelas 10h, na zona do Monte de S. Domingos, na Raiva, a Fundação Árvore e os Escuteiros de Castelo de Paiva vão realizar mais uma iniciativa de reflorestação, no monte de S. Domingos – Raiva, em Castelo de Paiva.

     Esta iniciativa, que dá continuidade à reflorestação já iniciada a 11 de Fevereiro, visa plantar mais 80 árvores (carvalhos e sobreiros), apadrinhadas no âmbito do projecto Fundação Árvore (www.fundacaoarvore.com ) sendo que, outras iniciativas estão a ser delineadas entre a Fundação, o movimento ReplantaPaiva# e os Escuteiros, pretendendo-se envolver várias escolas de norte a sul do país, Agrupamentos de Escuteiros e outros cidadãos.
     Para esta acção, o voluntariado e a generosidade das pessoas e empresas é fulcral para que se possa dar continuidade a este trabalho, até porque, apadrinhar árvores é uma forma concreta de agir em prol da natureza, daí o apelo da organização para que muitos se juntem a esta actividade na Serra de S. Domingos. Mais informações podem ser obtidas através da página  (www.fundacaoarvore.com)

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA