terça-feira, 3 de abril de 2018

DESTAQUE

Caíde de Rei com a subida cada vez mais perto
Nelito, um paivense está no plantel
 Hoje contamos a história de mais um atleta paivense que está na órbita do futebol pela região. Nélito um dos ex capitães do AC Sabariz está desde o inicio do ano ao serviço desta equipa do concelho de Lousada.
O Caíde de Rei Sport Club, fundado em 1977 milita na primeira divisão da serie 2 da Associação de Futebol do Porto, ocupa a segunda posição que garante acesso directo à promoção. Com um plantel cheio de qualidade e motivação. O Mister tojo com a sua determinação e potencial tem conseguido levar esta equipa à afirmação no lugar que dá o passaporte para o escalão superior.
Destacar também o empenho do corpo diretivo deste Clube lousadense, que todos os dias garante as melhores condições de trabalho para o plantel e equipa técnica.
Nelito e todo o Grupo já só pensam na subida de Divisão e sentem que é um objetivo que está prestes a ser alcançado.
No entanto, os 3 pontos de vantagem para o 3º classificado não permitem desleixo nem facilidades. Concentração e muito trabalho é o que promete o Grupo e ao mesmo tempo apela ao apoio dos Adeptos para o que falta cumprir do campeonato.
Nelito, que atualmente está a recuperar de lesão, já nos disse que se sente bem no Clube e que há a vontade de na próxima continuar para militar na Divisão de Honra.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA