segunda-feira, 1 de março de 2010

Em Nespereira - Cinfães


Grandes Cortejos

Tendo em conta o Complexo Social que está em construção em Nespereira, a sua mais valia e os seus objectivos para os Nespereirenses e Cinfanenses em particular e para toda a comunidade local em geral, a ASSRNespereira com a colaboração valiosa da população local a ASSRNespereira vai levar a cabo os Grandes Cortejos de angariação de fundos para este importante equipamento.
Com as Respostas Social de Lar (40 utentes); Serviço de Apoio Domiciliário (65 utentes) e Creche (33 utentes) vai tornar-se numa referência local de grande valia potenciando o emprego e a economia regional.
Os cortejos de Nespereira são sempre muito generosos e participativos permitindo aferir da grande solidariedade e empenho desta localidade nas causas pelas quais luta. A sua participação na Organização, nas oferendas, na aquisição dos produtos a leilão é deveras fundamental para que a causa social possa continuar e que a breve trecho seja possível disponibilizar esta grande obra à população.
Têm sido fundamentais todos os apoios que a mesma tem merecido: I Seg. Social(Programa Pares) ; Município de Cinfães; Freguesia de Nespereira; População local que tem aderido de forma exemplar a todas as solicitações, mas no entanto uma obra desta dimensão tem muitas necessidades e para as colmatar contamos com todos.
Em Nespereira - Cinfães
14 Mar 2010 | 1.º Cortejo | Largo S. Brás | Com ofertas das zonas de Carvalhais, Azibozo, Vila Chã, Cruz, Feira-Franca, Borralhal, Vista Alegre, Feira, Granja, Fundo de Vila, Vales e Pereira
11 Abr 2010 | 2.º Cortejo | Largo Sta. Marinha | Com Ofertas das Zonas de Ervilhais, Pindelo, Outeiro, Pertença, Sta. Marinha, Lourosa e Paradela
Madeira; Materiais de Construção; Fumeiro Caseiro e regional; Plantas e muito mais.
Animação e muita boa disposição por toda a tarde. Não falte!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA