sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

NOTICIAS DO PLANETA MÚSICA

Carolina Deslandes

Please insert alt text here“Avião de Papel” em n.º 1 do top de vendas no iTunes e entre os mais tocados no Spotify

“A Vida Toda” nomeado para os Prémios Autores SPA | 2018

Please insert alt text hereEstreou ontem o novo single de Carolina Deslandes. “Avião de Papel” (letra e música de Carolina Deslandes), conta com a participação de Rui Veloso e voou diretamente para os tops de venda e streaming nacionais.
A canção encontra-se em 1.º lugar do top de faixas do iTunes, dividindo o protagonismo com
A Vida Toda”, o primeiro single da artista daquele que será o seu próximo álbum. Os dois temas também somam streams e visualizações quer no spotify quer no Youtube, onde o novo vídeo ultrapassou as 170 mil visualizações em 24 horas.
A estreia de “Avião de Papel” surge numa altura em que “A Vida Toda” foi nomeada para o Prémio Autores SPA| 2018, na categoria de Rádio - Melhor Tema de Música Popular. A canção recebeu recentemente o galardão de ouro por vendas superiores a 5000 unidades, atingiu 1 milhão de streams no Spotify e ultrapassou os 7 milhões de visualizações no YouTube. A canção, lançada há cerca de um ano, tem permanecido consecutivamente no top 5 do iTunes.
Ainda 2018 vai no início e já se pode afirmar que é o ano de Carolina Deslandes, com muitas mais novidades e conquistas que estão a caminho.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA