terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

NOTICIAS DO PLANETA MÚSICA


Sérgio Godinho - Regressa ao nº 1 do TOP de vendas na semana em que se apresenta em Lisboa

Please insert alt text here
https://www.youtube.com/watch?v=YALeNad8Cfg

Nação Valente”, o novo disco de Sérgio Godinho regressa ao 1.º lugar do TOP de vendas nacional, posição que ocupou na semana de lançamento. O regresso ao cimo da tabela dá-se na semana que se apresenta em Lisboa, no Capitólio, em três datas consecutivas, as duas primeiras já esgotadas. Os concertos serão dia 23, 24 de Fevereiro pelas 21H30, e às 17H30 de dia 25.
No fim-de-semana seguinte, a 3 e 4 de março, é a vez da Casa da Música receber as canções ao vivo daquele que para a generalidade da crítica é um dos melhores discos de Sérgio Godinho. No Porto, neste momento apenas é possível a aquisição de bilhetes para a matinée de dia 4.
Nação Valente” tem produção de Nuno Rafael, um dos seus habituais “assessores”, e conta com a partilha na composição das canções com alguns dos nomes que Sérgio Godinho mais respeita da música nacional. Falamos de nomes como David Fonseca, Filipe Raposo, Hélder Gonçalves, Pedro da Silva Martins ou um velho companheiro, José Mário Branco. Márcia é outro dos nomes que aparece aqui, por ter o único tema no disco para o qual Sérgio Godinho faz uma versão. “Nação Valente” tem ainda a colaboração do “multidisciplinar” Filipe Melo que soma à sua participação enquanto músico, os (memoráveis) arranjos para cordas e sopros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA