terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

FOFOCAS

Aguilera engana-se a cantar do hino dos Estados Unidos


A noite tinha tudo para ser de sonho mas no melhor pano cai a nódoa. Antes da final da NFL, entre Packers de Green Bay e Steelers de Pittsburgh (ganha pelos primeiros), Christina Aguilera teve a honra de cantar o hino dos Estados Unidos, só que na hora H enganou-se e o embaraço foi visível.
A cantora norte-americana mudou uma estrofe completamente. Quando percebeu o engano, tentou emendar o erro mas a intenção não resultou e a sua atuação ficou manchada irremediavelmente.

Piqué confirma namoro aos fãs?


Seja através do Twitter ou do Facebook, Gerard Piqué não dispensa o contacto com os seus fãs. Depois de revelar que andava à procura de uma prenda para alguém especial, o jogador do Barcelona, de 24 anos, publicou uma fotografia, no Facebook, da festa do seu aniversário, que contou com a presença de amigos desconhecidos, do colega de equipa Carles Puyol e da namorada deste, Malena Costa (mais à esquerda na foto)... e Shakira.
Piqué garante não existir nada mais do que uma amizade com a cantora, que completou 34 anos nesse mesmo dia. Mas a avaliar pela imagem, pode estar assim “confirmado” o namoro do internacional espanhol e da colombiana...

O encontro acidentado de Carlos Martins e Bruno Nogueira


Bruno Nogueira sofreu um acidente no dia 31 de dezembro de 2010. Isto não seria notícia se o outro envolvido no sinistro não fosse... Carlos Martins.
“No final do ano, espetei-me contra o Porsche do Carlos Martins, do Benfica. Sou muito seletivo”, revelou o apresentador de “Lado B”, da RTP1, na sua página do Twitter. Em “Corpo dormente”, o seu blogue pessoal, o humorista, de 29 anos, admitiu que não reconheceu o médio encarnado, de 28, e que foi o ator Eduardo Madeira a alertá-lo para o facto de ter batido contra o veículo do jogador dos encarnados. Ninguém se aleijou mas é caso para dizer: que encontro acidentado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA