terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Fofocas

Figo herói de BD

Luís Figo é um dos protagonistas de uma banda desenhada (BD) muito especial, lançada pela ONU. Disponível em três idiomas (inglês, espanhol e francês) e direcionado para crianças dos 8 aos 12 anos, o projeto conta ainda com a participação de outros craques como Zidane, Drogba, Raúl e Casillas, todos eles embaixadores da boa vontade da instituição. “A revista mostra a importância de valores como tolerância, respeito e espírito de equipa”, explicou o guarda-redes do Real Madrid, o último a receber esta distinção. O ex-internacional português, de 38 anos, mostra assim que não é só um herói de carne e osso...










Sharapova promove coleção
Na sua página oficial no Facebook, Maria Sharapova surpreendeu os mais de 3 milhões de seguidores com uma fotografia da campanha da coleção de roupas assinada por si. “Estou muito feliz. É a melhor coleção que fiz até agora. E fotografar para a campanha foi muito divertido”, escreveu a tenista, de 23 anos. Quem quiser dar uma espreitadela ao talento da russa fora dos cortes, basta ir ao site Colehaan.com.










Elena revela como seduz Javi García
Javi García pode ser o guardião do meio-campo encarnado, mas a dona do seu coração é Elena Gomez. Numa produção para a revista “flash!”, a andaluza, de 27 anos, revelou como seduz o jogador do Benfica, de 24, por quem deixou Sevilha para se instalar em Lisboa: “Para o surpreender, nada como usar uma lingerie bem sexy.” Dona de uns penetrantes olhos pretos, a estudante de herbodietética disse que Javi “é muito romântico e atento aos pequenos pormenores”. Voluntarioso em campo, em casa o médio também dá uma mãozinha: “Ajuda-me em todas as tarefas domésticas!”, congratulou-se a sensual Elena, para quem a mudança para a capital portuguesa não foi um problema: “Adoro Lisboa! Sinto-me confortável”.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA