quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

FOFOCAS

Messi processa político argentino


Para ganhar eleições vale tudo. Que o diga Lionel Messi, que denunciou um político argentino depois de este usar a sua imagem em cartazes para promover a candidatura a governador da província de Salta. Alfredo Olmedo aproveitou uma fotografia que tirou como recordação ao lado de El Pulga, de 23 anos, e terá agora de prestar contas à justiça.
O advogado do jogador do Barcelona, Ricardo Giusepponi, assegurou que Messi “não participa em política nem está a apoiar nenhum candidato” às eleições e que irá agir judicialmente. “Não se pode ter tamanho desplante”, comentou Giusepponi, indignado com a utilização da imagem do melhor do Mundo...



Moyá confessa-se a Sara Carbonero


Numa entrevista intimista, Carlos Moyá abriu o coração à jornalista Sara Carbonero, de 27 anos. Para a revista “Elle”, a namorada do guarda-redes do Real Madrid, Iker Casillas, conversou com o ex-tenista sobre o fim da sua carreira.
“Foi um não parar de médicos, um calvário. Não foi fácil”, revelou Moyá, de 34 anos, que se despediu dos cortes no passado mês de novembro. O antigo tenista falou ainda das alegrias de ser pai de uma menina – fruto do casamento com Carolina Cerezuela – e de algumas histórias de vida. Tudo contado em exclusivo à mais-que-tudo de Casillas!




Fernando Torres causa desgosto a Caroline Wozniacki


É um ás no ténis, mas o desporto favorito de Caroline Wozniacki será sempre o futebol. E como fã número 1 do Liverpool, a líder do ranking WTA, de 20 anos, ficou devastada com a transferência de Fernando Torres para o Chelsea. “Que pena que tenha saído do Liverpool! É um desportista talentoso e adoro vê-lo jogar”, confessou a tenista dinamarquesa, em entrevista ao jornal “As”.
Apesar de já não poder ver El Niño, de 26 anos, em ação pelos reds, Caroline admite continuar a gostar do jogador. “Já tive a sorte de estar com ele em algumas ocasiões e é muito simpático”, referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA