quarta-feira, 4 de maio de 2016

SORTE

Papelaria de Baião dá 40 mil euros no mesmo dia
 
A sorte estava do lado dos dois apostadores que ontem se dirigiram à papelaria Sandra, no centro da vila de Baião e apostaram 2 euros numa raspadinha. Com uma diferença de duas horas, a papelaria presenteou um homem e uma mulher com 20 mil euros cada um.
Os proprietários, ainda visivelmente emocionados, contaram que “os senhores são clientes da casa e quando se aperceberam que tinham ganho este prémio tão grande ficaram tão felizes, que nem queriam acreditar”.
Segundo João Monteiro, filho dos proprietários da papelaria, a diferença foi apenas de duas horas:  “Ainda nos estávamos a recompor da imensa alegria de ter dado o prémio no início da tarde quando, duas horas depois, prolongamos os festejos com mais um prémio e mais um apostador feliz. Foi uma imensa alegria”, recorda João.
João Monteiro confidenciou que ele próprio ficou “tão feliz” como os vencedores da raspadinha: “Fiquei tão feliz como os clientes, foi como se me tivesse saído a mim”, confessou.
São muitos aqueles que passam por ali diariamente para jogar euromilhões, totoloto, lotaria e a lotaria instantânea, mais conhecida por raspadinha. E todos os dias são muitos os clientes que procuram ali a sua sorte. “Já não é a primeira vez que a nossa casa dá prémios deste género. Em dezembro passado voltamos a festejar com mais 20 mil euros a sair. O que me deixa mais feliz é que os prémios saíram a quem mais precisa deles”, conta João.
A papelaria é muito conhecida pelos prémios que dá. “Não há nenhum dia que não se dê nada. Ainda há minutos saíram mais 100 euros para uma aposta de apenas um euro. Temos sido bafejados pela sorte, e os nossos clientes é que ganham com isso”, conclui.

CASTELO DE PAIVA