quarta-feira, 14 de setembro de 2016

SOUSELO - CINFÃES

 Relvado sintético e a beneficiação do Centro de Desenvolvimento Social e Desportivo de Souselo.
  
A Câmara Municipal de Cinfães vai inaugurar o relvado sintético e a beneficiação do Centro de Desenvolvimento Social e Desportivo de Souselo – Estádio Municipal, no próximo sábado, dia 17 de setembro. Na mesma ocasião será feita uma homenagem ao Sr. Manuel Jesus Teixeira pelo serviço prestado em prol do desenvolvimento social e desportivo desta Terra e suas gentes. A população está toda convidada a participar nesta cerimónia agendada para as 16 horas.

Souselo vê assim melhoradas e dignificadas as instalações desportivas da freguesia. O Centro de Desenvolvimento Social e Desportivo de Souselo – Estádio Municipal foi renovado com uma intervenção que representa um investimento para os cofres da autarquia superior a 200 mil euros. Além da colocação de relvado sintético, a obra contemplou trabalhos ao nível das vedações, rede elétrica e beneficiação dos balneários.

A Câmara Municipal tem apostado fortemente na criação e/ou na melhoria das infraestruturas dedicadas à prática desportiva, pretendendo dotar o Concelho com uma rede de equipamentos desportivos de excelência fomentando a prática de desporto.

CASTELO DE PAIVA