terça-feira, 24 de novembro de 2009

Em Cinfães


ENCONTRO COM A OSTEOPOROSE"«... mitos e factos de uma doença silenciosa!?»
O Rotary Club de Cinfães, consciente dos problemas que afligem as populações a nível mundial, prestando-lhes auxílio, não pode deixar de estar atento aos temas candentes em termos de saúde e outros de que as pessoas, onde os clubes estão inseridos, devem, gostam e querem estar informadas, alertando-as para situações de saúde nos cuidados primários e de prevenção aos níveis de doenças menos visíveis e sentidas, como é o caso da "Osteoporose".
Para falar e dialogar sobre esta temática crucial estará em Cinfães, no dia 28 de Novembro de 2009, pelas 15 horas na Casa da Cultura, a convite do Rotary Club de Cinfães, o médico ortopedista Ex.mo Dr. Duarte Alegre Oliveira, atualmente a exercer funções no Hospital de S. João, Porto, no Centro Hospitalar Tâmega e Sousa, Penafiel, e atividades, cirúrgica, na Venerável Ordem de S. Francisco e clínica, na Clínica de Santa Helena
e ainda colaborando com o grupo AXA no Hospital de Santa Maria, Porto.
Tem relações profissionais próximas com a Indústria Farmacéutica, em particular com uma Casa Francesa que se dedica à Investigação da Osteoporose - "Les Laboratoires Servier", dos quais é Consultor Científico desde Janeiro de 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA