sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

BAIÃO

JOSÉ CID DÁ CONCERTO SOLIDÁRIO A FAVOR DOS BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS 

Um dos nomes maiores da música portuguesa, José Cid, atua no dia 14 de fevereiro, às 16h00, no Pavilhão Multiusos de Baião, num concerto solidário, cujas receitas revertem para os Bombeiros Voluntários de Baião.
A data, já de si especial, por ser o Dia dos Namorados, vai dar aos baionenses a oportunidade de reverem um artista que ao longo de quase cinco décadas marcou e continua a marcar sucessivas gerações de portugueses com as suas composições.
Neste espetáculo José Cid estará acompanhado por quatro excecionais músicos de Jazz que com ele compõem o projeto ACID JAZZ PROJECT.
Em palco estarão ainda os músicos convidados Mário Mata (autor entre outros dos álbuns de "Sinais do Tempo", "Dupla Face" ou "Somos Portugueses") e Gonçalo Tavares (autor dos álbuns "O Segredo que nos fez sonhar" e "Se" e finalista do Festival da Canção 2015).
Os bilhetes têm o preço de cinco euros, sendo gratuitos para as crianças até aos 12 anos e estão à venda nos Bombeiros Voluntários de Baião, nas sedes das Juntas de Freguesia e em estabelecimentos comerciais da vila de Baião.
O evento é organizado pelos Bombeiros Voluntários de Baião e tem o apoio da Câmara Municipal de Baião, da Maiasom, da Publigraff e da Senhores do Ar - Produções de Espetáculos.

CASTELO DE PAIVA