quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

MARCO DE CANAVESES

Fim-de-Semana Gastronómico nos dias 15, 16 e 17 de Janeiro

 
Nos dias 15, 16 e 17 de Janeirode 2016 venha até ao Marco de Canaveses e aprecie o Anho Assado com Arroz de Forno, asFatias do Freixo e o Vinho Verdebranco, tinto ou rosé produzidos neste concelho hospitaleiro.
Apostar na divulgação das potencialidades turísticas locais e na dinamização da Rota dos Vinhos do Marco e dos restaurantes concelhios são os principais objectivos da Câmara Municipal do Marco de Canaveses que, mais uma vez, se associa à iniciativa "Fins-de-Semana Gastronómicos", promovida pela Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal.
Pelo oitavo ano consecutivo, a edição do Marco de Canaveses decorre no terceiro fim-de-semana de Janeiro, tendo o visitante à sua disposição dez restaurantes marcoenses que, de 15 a 17 de Janeiro, servirão a gastronomia típica do Concelho.
Desfrute de um Fim-de-Semana Gastronómico tentador e aproveite também para visitar a Igreja de Santa Maria, da autoria de Siza Vieira; a cidade romana de Tongobriga e se aprecia boa música tradicional, não perca o 29º Encontro de Cantadores de Janeiras, nos dias 16 e 17 de Janeiro, no Salão dos Bombeiros Voluntários do Marco de Canaveses.

CASTELO DE PAIVA