terça-feira, 12 de janeiro de 2016

MARCO DE CANAVESES

 Pré-inscrições para a 9ª Edição do Concurso Carmen Miranda terminam dia 15

Os interessados em participar na 9ª edição do “Concurso de Expressão Plástica Carmen Miranda” devem proceder à sua pré-inscrição até ao próximo dia 15 de janeiro.

Para fazê-lo devem remeter a respetiva ficha de inscrição ao Museu Municipal Carmen Miranda, divulgou a Câmara Municipal do Marco de Canaveses, promotora do concurso.
Realizado em homenagem a Carmen Miranda, nascida em Marco de Canaveses em 1909, este concurso de expressão plástica é dirigido a todos os alunos dos estabelecimentos de ensino do concelho, do pré-escolar ao ensino secundário e profissional.
A atividade pretende “dotar o Museu Municipal com trabalhos realizados pelos futuros artistas do Marco de Canaveses, apoiar potenciais jovens artistas, proporcionando a apresentação pública dos seus trabalhos, e estimular a atividade cultural e artística da comunidade escolar”.
O prazo de entrega dos trabalhos a concurso encontra-se entre os dias 25 e 29 de janeiro e devem ser entregues, das 09h00 às 18h00, no Museu Municipal Carmen Miranda, na cidade do Marco de Canaveses.
A exposição dos trabalhos selecionados estará patente no Museu Municipal Carmen Miranda de 9 a 29 de fevereiro.
O regulamento de participação está disponível no sítio da Câmara Municipal, no Menu Documentos – Regulamentos – Regulamento de Eventos).

CASTELO DE PAIVA