quarta-feira, 3 de maio de 2017

NOTICIAS DO PLANETA MUSICA

Novo single de Katy Perry, “Bon Appétit” (feat. Migos)

Katy vai atuar na final da atual temporada do programa “Saturday Night Live”, a 20 de maio

Recentemente, Katy Perry levantou novamente a ponta do véu do seu próximo álbum com o lançamento dum novo single, “Bon Appétit”. O tema conta com a participação do trio de hip hop, estabelecido em Atlanta (EUA), Migos. Katy coescreveu “Bon Appétit” com Max Martin, Shellback, Oscar Holter, Ferras Alqaisi e os Migos. A canção já está disponível para streaming e download em todas as plataformas digitais.
Katy atuará pela terceira vez no último episódio da atual temporada do programa “Saturday Night Live”, a 20 de maio. “Chained to the Rhythm”, o primeiro single do novo álbum, foi certificado com a marca de Platina nos EUA. No primeiro dia a canção ultrapassou os 3 milhões de streams no Spotify, conquistando assim o recorde do melhor primeiro dia de streaming de um single por uma artista feminina na história do Spotify. Os streams áudio e visuais do single ultrapassaram a barreira dos 500 milhões mundialmente após as primeiras 10 semanas desde o lançamento.
No Reino Unido, “Chained to the Rhythm” chegou ao n.º 1 nas tabelas de airplay e tornou-se o maior êxito de airplay dos últimos 12 meses. O single também liderou as tabelas de airplay na Irlanda, Austrália, Alemanha, Itália, Finlândia, Espanha, Dinamarca, Polónia e Japão.
Katy estreou-se na Capitol Records em 2008 com “One of the Boys”, depois de assinar pela editora em 2007. Cimentou o seu estatuto de superestrela global com o álbum seguinte, “Teenage Dream” (2010). “PRISM”, o álbum de 2013, entrou para o n.º 1 dos tops do iTunes em 100 países e vendeu mais de 12,5 milhões álbuns em todo o mundo. Com os singles “Firework” e “Dark Horse” a ultrapassarem, cada um, os 10 milhões de vendas e streams, Katy é a primeira artista feminina a conquistar dois RIAA Digital Single Diamond Awards.
Nos 10 anos que se manteve com a Capitol, ultrapassou os 18 mil milhões de streams, além das vendas ajustadas de álbuns somarem as 40 milhões de unidades e 125 milhões de temas.  É ainda a pessoa com mais seguidores no Twitter em todo o mundo. Katy atuou para mais de dois milhões de pessoas durante a digressão de 151 datas “Prismatic World Tour”, além de ter atuado no Super Bowl, sendo a sua atuação a mais vista de sempre na história do evento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA