quarta-feira, 17 de maio de 2017

NOTICIAS DO PLANETA MUSICA

Madonna está de volta como novo disco ao vivo: “MADONNA: REBEL HEART TOUR”

“MADONNA: REBEL HEART TOUR” estará disponível em CD, DVD, Blu-ray e para download digital

Madonna acaba de anunciar o lançamento de “MADONNA: REBEL HEART TOUR”, pela Eagle Vision, este outono, em DVD, Blu-ray e para download digital. As versões DVD e Blu-ray serão acompanhadas de um CD com os principais destaques desta muito aplaudida digressão.

A Material Girl vai ainda editar um álbum ao vivo com 22 canções  registadas durante a “Rebel Heart Tour”, que estará disponível num duplo CD e para download digital.
O filme-concerto “MADONNA: REBEL HEART TOUR” foi gravado um pouco por todo o mundo e inclui imagens de concertos e de bastidores, bem como material nunca divulgado até hoje e atuações na Sydney Qudos Bank Arena (anteriormente conhecido como Allphones Arena), na Austrália, em março de 2016. “MADONNA: REBEL HEART TOUR” foi corealizado por Danny B. Tull e Nathan Rissman, realizadores que já trabalharam extensivamente com Madonna nas suas longas-metragens e filmes-concerto.
O alinhamento de “MADONNA: REBEL HEART TOUR” (tanto o filme-concerto como do álbum ao vivo) abrange todas as décadas da ilustre carreira deste superestrela icónica, incluindo canções do muito bem-sucedido álbum “Rebel Heart” e os clássicos prediletos dos fãs. Os seus admiradores vão certamente ser surpreendidos com as novas interpretações de alguns dos êxitos intemporais de Madonna.
Produzida pela Live National Global Touring, a “Rebel Heart Tour” arrancou a 9 de setembro de 2015, em Montreal, e passou por estádios de 55 cidades, nos quatro continentes, ao longo de sete meses. Madonna deu 82 espetáculos, mais um concerto especial para o seu clube de fãs, em Melbourne, intitulado “Tears Of A Clown”. A digressão arrecadou 155,9 milhões de euros (169,8 milhões de dólares) e contou com 1.045.470 espectadores, o que fez de Madonna a artista feminina com maior volume de receitas em digressão, na história do Billboard Boxscore, com 1,2 mil milhões de euros (1,31 mil milhões de dólares) em bilhetes vendidos ao longo de toda a sua carreira. Madonna é ainda a quarta artista com maior volume de receitas em digressões desde que se começou a fazer esta contabilização em 1990.
A “Rebel Heart Tour” foi dirigida por Jamie King, com direção musical de Kevin Antunes (com o teclista Ric’key Pageot, o baterista Brian Frasier-Moore, o guitarrista Monte Pittman e as vocalistas Kiley Dean e Nicki Richards), coreografia de Megan Lawson, trabalho de cabeleireiro de Andy LeCompte, maquilhagem de Aaron Henrikson e guarda-roupa de Arianne Phillips.
Em breve será revelada informação quanto à pré-venda.
A digressão foi amplamente aplaudida pela crítica especializada.
New York Times: “Madonna é imparável!
LA Weekly: “A rainha da pop… uma figura inspirada
Rolling Stone: “Não existe ninguém que se aproxime do seu trono
Entertainment Weekly: “A melhor profissional
The Oxford Student: “A melhor performer que existe na terra

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA