sexta-feira, 5 de maio de 2017

NOTICIAS DO PLANETA MUSICA

OneRepublic lançam nova canção: “No Vacancy”

Tema já está disponível para streaming e download em todas as plataformas digitais 

Os multiplatinados OneRepublic, já nomeados para os prémios Grammy, acabam de lançar uma nova canção, “No Vacancy”, com o selo Mosely/Interscope Records. “No Vacancy” está disponível para streaming e download em todas as plataformas e serviços digitais. “No Vacancy” foi escrita por Ryan Tedder, Mikkel Eriksen e Tor Hermansen e produzida pelos Stargate e Tedder.

Recentemente, os OneRepublic interpretaram “No Vacancy” no “The Today Show”, numa celebração do National Concert Day da Live Nation. Os OneRepublic vão fazer as primeiras partes de várias datas da “The Joshua Tree”, dos U2, em junho, depois de concluírem a sua “2017 Honda Civic Tour”, nos EUA, que contará com a presença de Fitz & the Tantrum e James Arthur na primeira parte.
Os OneRepublic lançaram o seu álbum de estreia, “Dreaming Out Loud”, em 2007. O álbum incluiu o êxito “Apologize”, que conquistou os tops de vendas digitais e de airplay em todo o mundo, além de ter garantido ao grupo uma nomeação para os prémios Grammy. O álbum sucessor, “Waking Up”, de 2009, produziu três singles: “All the Right Moves”“Secrets” e “Good Life”.
O terceiro álbum de estúdio dos OneRepublic“Native”, foi lançado em março de 2013 e dele foram retirados os singles “If I Lose Myself”“Feel Again”“Love Runs Out”“I Lived” e o maior sucesso do grupo até à data, “Counting Stars”, que atingiu o n.º 1 dos tops de vendas em 54 países, além de ter ultrapassado os 10 milhões de downloads“Native” vendeu mais de 5 milhões de cópias em todo o mundo. O mais recente álbum da banda, “Oh My My”, incluí os êxitos “Wherever I Go”“Kids” e “Let’s Hurt Tonight” e foi lançado no outono de 2016 com o selo Mosley/Interscope Records, tendo entrado diretamente para o 3.º lugar da tabela de vendas Billboard Top 200.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA