quarta-feira, 11 de maio de 2011

CURIOSIDADES

Homens da Luta prometem: para o ano voltam a concorrer ao Festival

Homens da Luta roubam audiência a Passos e Jerónimo

A estreia de Passos Coelho nos debates televisivos ficou marcada por uma audiência aquém do que se poderia antever. A expectativa em torno da prestação de Neto, Falâncio e companhia no Festival Eurovisão da Canção canalizou espectadores para a estação pública, do princípio ao fim do concurso.
Oito da noite, começa o Festival Eurovisão da Canção, e as audiências da RTP1 começam a subir. Devagar, mas o suficiente para a queda do curto intervalo não implicar a perda da liderança.
Regressam as músicas, regressa a escalada, com dois picos bem lá no cimo, conquistadas quase metade das pessoas que nesse momento viam televisão. Todos sabiam que a canção número 16 era a portuguesa.
Depois da apresentação dos Homens da Luta a RTP1 volta a descer mas, uma vez mais, consegue manter-se na liderança até ao regresso para o anúncio dos finalistas. A escalada recomeça com a apresentação de excertos das prestações da noite até que, em menos de meia dúzia de minutos, o canal público cai abruptamente para o terceiro lugar: sabia-se que Neto e Falâncio ficavam de fora da grande final do próximo sábado.
Três canais à frente, Passos Coelho estreava-se nos debates televisivos frente a Jerónimo de Sousa. O telejornal da TVI, onde se enquadrou o frente a frente, foi apenas o quinto programa mais visto do dia (apesar de o canal ter liderado o dia, com a telenovela Espírito Indomável), ao passo que o Festival foi o segundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA