terça-feira, 31 de maio de 2011

FOFOCAS

Vitória do Cerro Porteño vale "prenda" de Larissa Riquelme
Larissa Riquelme adora futebol, definitivamente. Depois de prometer despir-se no caso de a seleção paraguaia ser campeã mundial, a "musa" do Campeonato do Mundo da África do Sul prometeu agora fazer uma "sessão fotográfica sensual" em caso de vitória do Cerro Porteño sobre o Santos, em partida da 2.ª mão das "meias" da Taça Libertadores.
A equipa de Juan Manuel Iturbe tem, desta forma, mais incentivo para superar a equipa de Neymar, craque que foi alvo de críticas por parte da uruguaia. De acordo com Larissa, "Neymar passou o primeiro jogo no chão".
Veremos se este é o incentivo certo para a equipa uruguaia ligar o "turbo" e superar o adversário canarinho...


Noite de glamour destaca desporto

No Coliseu de Lisboa, a noite de domingo foi de glamour e de grandes emoções na 16.ª edição dos Globos de Ouro, da SIC. As estrelas do desporto brilharam na atribuição dos prémios, apesar de nenhum dos vencedores ter estado presente na cerimónia. Cristiano Ronaldo levou para casa o Globo de Melhor Desportista Masculino, entregue por Paulo Futre a Kátia Aveiro, irmã do jogador do Real Madrid. Antes, o “El portugués” fez questão de deixar uma mensagem à classe política: “Estejam mais concentrados do que nunca”. A mana mais nova de CR7 aplaudiu e reforçou o apelo. “Futre ao poder. É o maior!” Ainda no desporto, Naide Gomes (Melhor Desportista Feminina) e José Mourinho (Melhor Treinador) foram premiados no espetáculo conduzido por Bárbara Guimarães. A atriz Daniela Ruah ainda subiu ao palco para atribuir a André Villas-Boas, treinador do FC Porto, o Globo de Revelação do Ano. Mas o momento mais emocionante da noite foi a homenagem a Artur Agostinho, comunicador, ator e antigo diretor de Record, recordado por um Coliseu de pé a aplaudir... Simone de Oliveira também mereceu uma ovação ao receber o Globo de Mérito e Excelência...



Piqué e Shakira beijam-se em palco


Os jogadores do Barcelona prometeram e cumpriram: estiveram todos presentes no concerto de Shakira na cidade de Gaudí e nem Guardiola faltou. Ainda assim, apenas alguns corajosos subiram ao palco para tentarem imitar a dança de cintura da colombiana. Xavi, Villa, Pedro, Busquets, Bojan e, claro, Piqué foram os bailarinos na música “Whenever Wherever”. E foi neste preciso momento que o Estádio Olímpico atingiu uma temperatura altíssima ao assistir à troca de carinhos, à dança aproximada e até ao beijo entre o casal apaixonado. Depois deste momento protagonizado pelos cinco corajosos e Piqué, a cantora retribuiu a dança ao namorado e, enquanto cantava a música “Loca”, alterou a letra para “Soy loca con mi Piqué”. O concerto terminou com toda a equipa do Barcelona a dançar e a cantar a música “Waka Waka”, hino do Mundial de 2010. Não há dúvida que, depois deste concerto, Shakira teve razões para dizer: “Barcelona agora é a minha casa!”

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA