quarta-feira, 11 de maio de 2011

FOFOCAS

FC Porto celebra em família
Os campeões nacionais estiveram na noite de segunda-feira no Palácio da Bolsa, no Porto, onde comemoraram a conquista de mais um título, o 25.º campeonato para o FC Porto. Pinto da Costa, que esteve acompanhado pela namorada Fernanda Miranda, juntou a família portista no Jantar de Campeões, no qual fez um discurso emocionado. E o facto de o filho Alexandre Pinto da Costa, com quem se reconciliou recentemente, estar presente, assim como a filha Joana, fizeram que a noite fosse especial... em família!
Também o treinador e os jogadores estiveram muito bem acompanhados no jantar que homenageou todos os que contribuíram para que esta época fosse de sucesso. André Villas-Boas teve direito a elogio personalizado, tendo o presidente portista garantido que houve uma resposta do técnico – sobre a sua possível saída do FC Porto – que não vai esquecer: “Quando ele disse que estava na cadeira de sonho. É nessa cadeira que quero que fique durante muitos anos”, disse Pinto da Costa.


Irina Shayk vestida de noiva


Ninguém segura a namorada de Cristiano Ronaldo! Irina Shayk viajou para Barcelona, onde posou com um dos vestidos de noiva da nova coleção da Pronovias, na preparação para a Barcelona Bridal Week, onde vai desfilar na próxima sexta-feira, num evento onde também estará Malena Costa, a mais-que-tudo de Puyol.
Durante a sessão fotográfica, a russa, de 25 anos, afirmou que ainda não pensa em casamento. “Agora estou a trabalhar e não penso em mais nada”, disse a manequim, que ainda assim admite que “como todas as mulheres”, um dia quer casar-se e formar família. Um recado para CR7?



Elas são lindas e lucram milhões!


Gisele Bündchen, Heidi Klum, Kate Moss, Adriana Lima (na foto), Alessandra Ambrosio e Daria Werbowy ganham a vida com a beleza e não é pouco o que lucram... e mesmo em tempos de crises estas top-models veem as suas contas bancárias aumentar em cerca de 30%.
O modelo brasileiro, de 31 anos, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, é a beldade que em 2010 mais ganhou, qualquer coisa como 45 milhões de dólares (31,5 milhões de euros). A alemã Heidi Klum, de 38 anos, agora mais dedicada à apresentação, lucrou no ano passado 20 milhões de dólares (14 milhões de euros), enquanto Kate Moss, de 37 anos, graças à publicidade ficou no 3.º lugar do pódio dos modelos mais ricos, segundo a revista “Forbes”, tendo amealhado 13,5 milhões de dólares (9,4 milhões de euros).
Atrás da britânica surge Adriana Lima, de 29 anos. A mulher do basquetebolista Marko Jaric lucrou 8 milhões de dólares (5,6 milhões de euros), seguindo-se outro anjo da Victoria’s Secret: Alessandra Ambrosio, de 30 anos, ganhou 5 milhões de dólares (3,5 milhões de euros). Daria Werbowy é a mais nova desta lista, tem 27 anos, e também a que menos lucrou em 2010, mas não se pense que foi pouco: o modelo ucraniano arrecadou 4,5 milhões de dólares (3,1 milhões de euros). Valores inimagináveis para a maioria dos comuns mortais...

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA