segunda-feira, 23 de maio de 2011

EM Caldas S. Jorge - SM Feira

Termas recolhem espólio para exposição

As Termas S. Jorge aliam-se às comemorações do “Centenário do Turismo em Portugal”, com a organização de uma exposição dedicada à evolução histórica das Termas S. Jorge, no período de 1911-2011. Para esse efeito, lançam campanha, junto de toda a comunidade local, para recolha de espólio documental.
A exposição “Termas S. Jorge – um retrato de história viva” será dedicada ao balneário termal - um dos principais marcos patrimoniais e turísticos do concelho de Santa Maria da Feira, marcando as comemorações do Centenário da Institucionalização do Turismo em Portugal (1911-2011).
Nesse sentido, as Termas S. Jorge pretendem recolher espólio fotográfico e documental, para tratamento de informação e posterior organização de exposição fotográfica, a estar patente na actual época termal, em datas a definir. Para esse efeito, agradece-se a toda a comunidade local a cedência de fotos, postais, documentos, livros, etc, que testemunhem a importância histórica das Termas S. Jorge, ao longo destes tempos.
Toda a informação poderá ser remetida para a Sociedade de Turismo de Santa Maria da Feira. Contactos: e-mail geral@socturfeira.pt l telefone 256375460.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA