segunda-feira, 2 de maio de 2011

FOFOCAS

Diana Chaves casa-se em novela


O sorriso dos noivos não deixa dúvidas. O momento é de felicidade para Inês e João, personagens interpretadas por Diana Chaves e Diogo Morgado na novela “Laços de Sangue”, da SIC. Deixam para trás um namoro muito atribulado, alvo das invejas e dos esquemas da vilã Diana (Joana Santos) e casam-se numa cerimónia muito romântica. É caso para dizer que o amor venceu e foi com esta máxima que a dupla de atores gravou as cenas do casamento na Malveira, na passada quinta-feira. Diana Chaves, de 29 anos, namorada do jogador do Benfica César Peixoto, de 30, enalteceu a sua beleza com o vestido de noiva escolhido para a Inês da história da SIC. Um dos pontos altos do enredo para ver nos episódios finais de “Laços de Sangue”, uma produção da SP Televisão.


Shakira arrasa nos Billaboard de Música Latina

Se Gerard Piqué tinha motivos para estar orgulhoso da namorada, agora tem razões de sobra. Shakira foi a grande vencedora na gala dos Prémios Billboard de Música Latina, que decorreu na cidade de Miami, nos EUA, na última 5.ª feira. Das 13 nomeações, a colombiana, ausente da cerimónia, arrecadou 6 galardões. Uma noite mágica para a voz de “Loca”. E não só. Enrique Iglesias estava nomeado para 14 categorias e venceu em 9. Foi o rei dos prémios. Mas ninguém tira a coroa de rainha a Shakira, a artista feminina mais galardoada. O jogador do Barcelona e a tenista Anna Kournikova são ou não uns namorados orgulhosos?

Mariah Carey já é mãe de gémeos


“A minha mulher acabou de me dar o mais incrível presente de aniversário de sempre”, escreveu no Twitter Nick Cannon, de 30 anos, marido de Mariah Carey, sem esconder a emoção com o nascimento dos filhos no dia em que o casal assinalou quatro anos de casamento. A cantora, de 42 anos, foi mãe de gémeos, um menino e uma menina, no último sábado, em Los Angeles, e tudo correu bem para a mãe e os bebés. “Ela está ótima. A Mariah e o marido estão muito felizes”, disse a assessora da artista, Cindi Berger, à edição online da revista “People”. Revelou ainda que Nick estava muito nervoso, contrastando com uma Mariah Carey “completamente calma”. Segundo Cindi Berger, o casal celebrou o nascimento dos gémeos ao ouvir a música “We belong together”, um sucesso da cantora.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA