quinta-feira, 19 de maio de 2011

FOFOCAS

Sara Carbonero recebe anel de Casillas

Desde que Iker Casillas beijou apaixonadamente Sara Carbonero em direto depois da vitória no Mundial’2010 que os rumores de casamento ficaram no ar. E agora estão um pouco mais fortes.
Em declarações à revista “Lecturas”, a jornalista, de 27 anos, afirmou que tem um novo anel oferecido pelo capitão do Real Madrid e a imprensa castelhana não demorou a lançar a questão: será este o anel de noivado? Segundo os espanhóis, trata-se de uma peça da Cartier com três aros de ouro distintos entrelaçados, que representam o amor, a amizade e a fidelidade. O valor desta joia cheia de simbolismo anda à volta dos mil euros, migalhas para o enamorado Casillas. Haverá casamento para breve?
CR7 dá 300 euros a quem encontrar Putxi

A estrela do Real Madrid, de 26 anos, está disposto a dar 300 euros a quem encontrar Putxi, o cão que fazia companhia à família Aveiro há vários anos, revela o “Correio da Manhã”.
O pequeno yorkshire terrier desapareceu no passado dia 26 de abril da vivenda da família, na Moita, e, desde então, Cristiano Ronaldo e a irmã Kátia uniram esforços para ter novamente o animal de estimação. “Tem um grande valor sentimental”, pode ler-se num dos cartazes que a família espalhou pela Moita.
De acordo com o diário generalista da Cofina, o jogador – que também em Madrid usufruía da companhia do cão - colocou um anúncio na Internet. Será que alguém viu o pequeno Putxi?

Corrida das Cinderelas

O Campo Pequeno, em Lisboa, foi na noite de segunda-feira palco de uma corrida de... saltos altos. Dezenas de mulheres juntaram-se neste evento, que teve a sua primeira edição em 2009, e mostraram que mesmo em cima de alguns centímetros extra não perdem a postura nem a elegância.
A atriz e namorada do futebolista do Benfica César Peixoto foi uma das figuras públicas presentes nesta “prova de cinderelas”. Além de Diana Chaves, também Carolina Patrocínio, apresentadora e namorada do jogador de râguebi Gonçalo Uva, a dj Rita Mendes, a manequim Joana Caçador, filha do treinador Rui Caçador, e a atriz Ana Lúcia Chita participaram nesta corrida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA