sexta-feira, 22 de abril de 2016

CINFÃES


FIM-DE-SEMANA GASTRONÓMICO


Iniciativa organizada pela Turismo do Porto e Norte de Portugal, E.R., em parceria com os municípios, que visa a promoção integrada da Gastronomia do Norte.

O Fim-de-semana Gastronómico de Cinfães decorre de 22 a 24 de abril e compreende as refeições entre o jantar de sexta-feira e o almoço de domingo. Em destaque, temos o Arroz de Aba (de Carne Arouquesa) e os Doces de Manteiga.

Os Restaurantes aderentes oferecem aos clientes que optem pelo prato do FDSG, um copo de vinho de boas vindas da região e o Alojamento, desconto de 15% nas 2 noites.

No dia 23 de abril, assista ao espetáculo “Filhos de Abril”, pelo Grupo Andarilhos (FolK)

No dia 24 de abril, na Igreja Matriz de Cinfães, encontro de Corais.

Venha a Cinfães, aceite o convite e siga a nossa sugestão, prolongue a sua estadia a preços convidativos e usufrua de uma oferta diversificada: aprecie a natureza, visite o Museu Serpa Pinto…. No Vale do Bestança usufrua da visita ao Centro Interpretativo do Vale do Bestança.
 
Agentes aderentes:
 
Restaurantes: O Meu Gatinho, Varanda de Cinfães, Rabelo, Kibom e Penedo de Santa Bárbara – em Cinfães; Recanto dos Carvalhos, na Gralheira; Solar de Montemuro, em Tendais; 13, em Nespereira.
 
Alojamento: Casa da Quinta da Calçada, em Oliveira do Douro; Casa de Campo de Enxidrô, em Tendais.

CASTELO DE PAIVA