terça-feira, 12 de abril de 2016

MARCO DE CANAVESES

Abriram as inscrições para o 9º Concurso Fotográfico “Marcos do Marco”
  

Fotógrafos amadores, naturais e residentes no concelho de Marco de Canaveses, com idade superior a 16 anos (inclusive) podem inscrever-se até 16 de maio na nova edição do Concurso Fotográfico “Marcos do Marco”.

A iniciativa, promovida pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses, pretende “estimular o gosto pela fotografia e promover o contacto com o património concelhio, nas suas múltiplas vertentes: paisagístico, arquitetónico e cultural”, divulgou a autarquia.
“Marcos do Marco” é tema genérico do 9º Concurso Fotográfico do Marco de Canaveses. Segundo o regulamento, os registos fotográficos devem ser apresentados em suporte digital e têm, obrigatoriamente, de ser originais, inéditos e referentes ao período de 1 de Janeiro de 2015 até à data limite de entrega.
Os melhores trabalhos serão premiados com material fotográfico e bibliografia, no valor de mais de 500 euros.
As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no Museu Municipal Carmen Miranda, na Alameda Dr. Miranda da Rocha (junto à Câmara Municipal), mediante a entrega dos trabalhos e correspondente ficha de inscrição.
A participação é limitada a um máximo de três trabalhos. Os trabalhos selecionados pelo júri serão organizados numa exposição dos trabalhos com entrega dos respetivos prémios em data e local a fixar pela organização.
O regulamento do concurso pode ser consultado no site da Câmara Municipal de Marco de Canaveses.

CASTELO DE PAIVA