quinta-feira, 28 de abril de 2016

MARCO DE CANAVESES

Feira de Oportunidades decorre até Amanhã.

A Feira de Oportunidades está de volta a Marco de Canaveses com a sexta edição a realizar-se até amanhã, no Marco Fórum XXI. Mais de 30 entidades de ensino e formação vão participar nesta iniciativa do Contrato Local de Desenvolvimento Social – Caerus, promovido pela Fundação Santo António, em parceria com a Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

A Feira de Oportunidades é “uma iniciativa concelhia que reúne escolas e entidades locais, regionais e nacionais e é realizada no âmbito das ações de favorecimento da integração profissional dos alunos do Marco de Canaveses”, explica o Caerus.
Três dias marcam este certame, que conta com um programa dedicado à formação e qualificação, destacando-se os workshops temáticos, as demonstrações práticas, as palestras com profissionais e os colóquios diversificados.
Não vão faltar escolas e entidades locais, regionais e nacionais, nomeadamente escolas profissionais, empresas de formação, universidades, institutos politécnicos e instituições oficiais como o Exército e a Guarda Nacional Republicana.

CASTELO DE PAIVA