sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

BOAS NOTÍCIAS


RRVS premiada em Espanha

A Rota do Românico do Vale do Sousa (RRVS) foi galardoada, em Madrid, com o prestigiado XXXV Troféu Internacional de Turismo, Hotelaria e Gastronomia, no âmbito da reconhecida Feira Internacional de Turismo - FITUR 2010.
A cerimónia de entrega do galardão decorreu no dia 20 de Janeiro - integrada num dos mais importantes eventos do sector turístico à escala mundial, a FITUR - e contou com a presença de Alberto Santos e Jorge Magalhães, presidente e vice-presidente, respectivamente, da entidade gestora da Rota do Românico, a VALSOUSA - Associação de Municípios do Vale do Sousa.
Depois do Prémio Turismo de Portugal 2009, atribuído no decurso da BTL 2010, em Lisboa, a Rota do Românico voltou a ser distinguida pelo seu dedicado trabalho em prol da valorização do património e do desenvolvimento sustentado do Vale do Sousa.
O Troféu Internacional de Turismo, Hotelaria e Gastronomia, promovido pela Editorial Ofice e pelo Trade Leaders’ Club, distingue anualmente as empresas e instituições mais relevantes de todo mundo desta área, e, nesta edição, devido à comemoração do 35.º aniversário, vai receber, excepcionalmente, a designação de Troféu de Ouro de Turismo, Hotelaria e Gastronomia.
A atribuição deste Troféu coincide com um momento de particular projecção internacional da Rota do Românico, atendendo à recente adesão da mesma à TRANSROMANICA, a maior rede de locais e itinerários românicos da Europa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

CASTELO DE PAIVA