terça-feira, 13 de outubro de 2015

CASTELO DE PAIVA

CIDEP promove volta ao concelho em cicloturismo
Inscrições terminam amanhã
A exemplo dos últimos anos, o CIDEP-Fornos vai promover no próximo dia 17 de outubro, a 19ª Volta ao Concelho em Cicloturismo, uma jornada desportiva integrada no programa dos XXIX Jogos Desportivos de Castelo de Paiva.

Este ano a adesão a este evento desportivo ultrapassa os 150 cicloturistas. A sua realização conta com o apoio da Câmara Municipal de Castelo de Paiva, da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, e das juntas de freguesia de Santa Maria de Sardoura e Fornos, para além dos Bombeiros Voluntários e da GNR local.
A concentração dos participantes está marcada para as 08h30, na zona da Póvoa, em Pedorido,  seguindo-se depois um trajeto de bom nível de concretização pelo território das freguesias de Pedorido, Raiva, Sardoura, S. Martinho, Sobrado, Fornos, Bairros, Paraíso e Real (Nojões),terminando na zona urbana da vila, em Sobrado, junto às instalações da antiga Escola Preparatória, onde será realizado o almoço-convívio, oferecido pela entidade promotora.
As inscrições para participação nesta jornada desportiva podem ser feitas junto da organização/ CIDEP-Fornos (cidepf@gmail.com ). O valor da inscrição inclui lanche, almoço, lembrança e transporte.

CASTELO DE PAIVA