quarta-feira, 7 de outubro de 2015

SOUSELO - CINFÃES

Campo de Jogos de SOUSELO VAI TER RELVADO SINTÉTICO
A Câmara Municipal vai instalar relva sintética no parque de jogos de Souselo. O concurso público para a empreitada foi aprovado na reunião de Camara de 1 de outubro pelo valor aproximado de 233 mil euros. Além do relvado, o caderno de encargos contempla trabalhos ao nível das vedações, rede elétrica e beneficiação dos balneários.
O presidente da Câmara continua apostado na criação e/ou na melhoria das infraestruturas dedicadas à prática desportiva. O objetivo é dotar o Concelho com uma rede de equipamentos desportivos de excelência fomentando a prática de desporto.
Além desta intervenção em Souselo, a Câmara vai avançar também com a execução de um polidesportivo em São Cristóvão de Nogueira e a requalificação do polidesportivo na freguesia de Travanca. Recentemente inaugurou os minicampos na Gralheira e em Ferreiro de Tendais. De referir ainda que, o Complexo Desportivo de Cinfães também já foi contemplado com a instalação de um relvado sintético. Um forte investimento na globalidade que reflete uma aposta clara na beneficiação das infraestruturas desportivas que se pretende seja levada a todas as freguesias do Concelho proporcionando uma melhoria da qualidade de vida dos cinfanenses.

CASTELO DE PAIVA