quinta-feira, 22 de outubro de 2015

CINFÃES

Jornadas Técnicas da Gestão do Desporto da CIM Tâmega e Sousa
 


A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa promoverá, no próximo dia 5 de novembro, no Auditório Municipal - Maestro Joaquim Araújo Pereira Pinto, em Cinfães, a segunda edição das Jornadas Técnicas da Gestão do Desporto.

Dedicado ao tema “Gestão de Instalações Desportivas: práticas e desafios”, esta segunda edição pretende, ainda que através de uma abordagem generalista, debruçar-se sobre questões relacionadas com a gestão e administração de instalações desportivas públicas. Para tal, contará com um painel de especialistas como Hermínio Loureiro, presidente da Câmara Municipal de Oliveira de Azeméis e atual Vice-Presidente da Federação Portuguesa de Futebol, e Maria José Carvalho, Professora da Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, membro do conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol e membro da comissão de mulheres e desporto do Comité Olímpico de Portugal.
A participação é gratuita, com lugares limitados. As inscrições deverão ser feitas por e-mail, através do linkhttp://goo.gl/hZsAEq.
Mais informações podem ser consultadas no site oficial da Comunidade www.cimtamegaesousa.pt ou a página de Facebook do Tâmega e Sousa Empreendedor.

CASTELO DE PAIVA