segunda-feira, 19 de outubro de 2015

CASTELO DE PAIVA

CIDEP voltou a promover mais uma edição
 da Volta ao Concelho em Cicloturismo






A exemplo dos últimos anos, o CIDEP- Fornos promoveu no sabadoa 19ª Volta ao Concelho em Cicloturismo, uma jornada  que foi um êxito e, como sempre, integrada nos  XXIX Jogos Desportivos de  Castelo de Paiva.
           



Este ano o eventou contou com 150 cicloturistas e como sempre, com o apoio da CM de Castelo de Paiva, da União de Freguesias de Raiva, Pedorido e Paraíso, e das Juntas de Freguesia de Sardoura e Fornos, para além dos Bombeiros Voluntários e da GNR local.
            A concentração dos participantes começou bem cedo, a partir das 08:30 Horas na zona da Póvoa, em Pedorido,  seguindo-se depois um trajecto de bom nível de concretização pelo território das freguesias de Pedorido, Raiva, Sardoura, S. Martinho, Sobrado, Fornos, Bairros, Paraíso e Real ( Nojões ), terminando na zona urbana da vila, em Sobrado, junto às instalações da antiga Escola Preparatória, onde foi servido o almoço - convívio, oferecido pela entidade promotora e onde esteve presente o Vereador do Desporto da CM. José Manuel Carvalho.   
            Ricardo Ramalho, da organização, destacou a boa jornada desportiva e de convívio, destacando um evento que já é uma referência em Castelo de Paiva, e aproveitou para agradecer o apoio de todos os que colaboraram  para o sucesso desta  Volta ao Concelho em Cicloturismo. 

CASTELO DE PAIVA